Image Map

01 setembro 2015

Sobre Meu Óculos Novo!

 Oii meninas tudo bom com vocês? Então, no post de hoje como prometido eu vim falar para vocês um pouquinho sobre meu novo óculos, para quem não sabe eu tenho hipermetropia e tenho que usar óculo (Falo sobre isso nos 5 Fatos Sobre Mim) Bom, é isso meninas, vamos começar o post ;)


Bem, a marca do meu óculos é Coca Cola, e enfim a caixinha que ele fica é essa, ela é vermelha tem um óculos branco na frente escrito Coca cola e tem um efeito bem legal de algumas gotas de Coca, enfim ela é super FOFA e eu Amei!

















Então o meu óculos é na frente preto e na parte de trás laranja, dos lados também é preto e tem um detalhe laranja escrito Coca Cola com uma garrafinha no meio (SUPER FOFO) Enfim a lente do óculos é Transition isso significa que quando eu saio no Sol ela escurece e fica como um óculos de Sol.


E essa é Rosinha (FOFA) usando os meus óculos, o que vocês acharam? Não ficou fofa? Enfim quero opiniões sobre o óculos!

É assim que o óculos ficou em mim e quero a opiniões de vocês (O que vocês acharam? Se ele ficou legal em mim?) Ou enfim o que vocês quiserem, expressar as opiniões de vocês e enfim quero saber e opinião de vocês minhas leitoras lindas! :3           
Bem então é isso meninas, eu espero que vocês tenham gostado, comentem, não se esqueçam de seguir o blog e é claro me seguir em todas as minhas redes sociais! (Se quiserem me fazer alguma pergunta, pode comentar)
Minhas Redes Sociais:
Ask: http://ask.fm/SimplismenteBeauty
Instagram: https://instagram.com/karinadeodato9/
Facebook: https://www.facebook.com/kaahdeodato

Email para contato: deodatokarina@gmail.com                                

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...