Image Map

25 agosto 2015

Receita: Brigadeiro de Leite Ninho com Nutella

 Oii meninas, tudo bom com vocês? Então no post de hoje eu vim trazer uma receitinha para todas vocês, então essa é uma receita SUPER fácil e SUPER gostosa! Bem, esse é um post de última hora, porque eu estava sem ideias, só que procurando algumas receitinhas na internet, eu encontrei essa que é uma delícia :D Então vim trazer essa receita MALAVILOSA!
 Então vamos começar essa MALAVILOSA receita.
Ingredientes
1 lata de leite condensado
3 colheres de sopa de leite Ninho
1 colher de sopa de manteiga ou margarina
Nutella para rechear
Modo de Fazer
Antes de preparar o brigadeiro, faça as bolinhas de nutella usando uma colher, coloque em um prato ou bandeja e leve ao congelador para facilitar enrolar.
Fazendo o brigadeiro de leite ninho:Coloque todo os ingredientes em uma panela e leve ao fogo.
Mexa sem parar em fogo baixo até dar começar a desgrudar da panela e você conseguir ver o fundo.
Coloque num prato untado com manteiga e deixe esfriar.
Retire a nutella da geladeira e enrole as bolinhas com o brigadeiro, abra na palma da mão recheie com um pouco de nutella.
Feche bem a bolinha, passe no leite ninho e coloque nas forminhas.
 Bem meninas, então foi isso eu espero que vocês tenham gostado desse post, como eu já falei essa receitinha não é minha é do site Amando Cozinhar, mas como eu estava sem ideia de post eu resolvi fazer esse de última hora mesmo, só que mesmo assim a receita é DIVA. 
Um beijo e até o nosso próximo post!
Minhas Redes Sociais:
Ask: http://ask.fm/SimplismenteBeauty
Instagram: https://instagram.com/karinadeodato9/
Facebook: https://www.facebook.com/kaahdeodato
Email para contato: deodatokarina@gmail.com



1 comentários:

It Gloss disse...

Hum.. que delicia, vou correndo fazer.


itglosss.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...