Image Map

18 agosto 2015

7 Séries 'Clichês' Que Eu Nunca Assisti

 Oii meninas tudo bom com vocês? Então no post de hoje, eu vim falar 7 séries clichês (Que todo mundo assiste, menos eu) Então eu espero muito que vocês gostem desse post, porque sei lá né, todo mundo assiste menos eu (EXCLUÍDA,HAHA) Enfim, vamos começar esse post com todas essas séries, e é isso vamos lá! :)

07- The Walking Dead



Bem todo mundo fala dessa série, da história dela, mas eu nunca tive muita curiosidade de assistir, a história dela não me chamou muita atenção!
   
06- Friends


Essa série é tipo clássica, todo mundo já assistiu, teve um monte de temporadas, o mundo inteiro ama, mas eu nunca assisti! :(

05- Breaking Bad


Bem o que falar de algo que eu nunca assisti? Essa também é outra que todos recomendam, assistem e recomendam, mas a história... 

04- Glee


Ebaa!! Outra série que eu nem sei o que falar!

03- Game Of Thrones



Eu já tive muita vontade assistir GOT, mas sei lá o que me impediu mesmo foi a preguiça e o fato de eu ter muitas outras séries para assistir.

02- The Vampire Diaries 


Eu já comecei a assistir a essa série, mas tipo 1 episódio...

01- Supernatural


Várias pessoas também me falaram dessa série, alguns Youtubers que eu assisto também, mas nunca tive muito interesse :3

Então foi isso, eu espero que vocês tenham gostado desse post, se você também nunca assistiu alguma dessas séries comenta aí e é claro não deixe de seguir o blog! :)

PS: NÃO POSTEI VÍDEO SEXTA, PORQUE EU ESTAVA SEM MINHA CÂMERA!
Minhas Redes Sociais:
Ask: http://ask.fm/SimplismenteBeauty
Instagram: https://instagram.com/karinadeodato9/
Facebook: https://www.facebook.com/kaahdeodato
Email para contato: deodatokarina@gmail.com







1 comentários:

Unknown disse...

Adoreeeei
www.larivalzacchi.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...